Ao contrário do que muitos pensavam, o efeito não foi utilizado na câmera tradicional da série, o que deu novos ares ao título. Em vez da visão geral do campo, o game usa uma perspectiva mais próxima da ação.
Se você já jogou o modo “Become a Legend” das versões para consoles de mesa, certamente vai se familiarizar com o estilo adotado para o 3DS. A diferença é que a tela não acompanha apenas um jogador, mas aquele que o usuário está controlando. Essa mudança de foco dá às partidas uma imersão muito maior.
Outra melhoria proporcionada pelo uso do 3DS é a precisão nos movimentos. Como a tecnologia dá uma sensação maior de profundidade, os movimentos nos gramados ficam mais precisos. Como é possível visualizar no trailer de divulgação, cruzamentos e chutes de longa distância deixam de ser um golpe de sorte para serem o passe da vitória.
uma das maiores críticas feitas por quem jogou a demonstração foi a não existência de um mapa, algo que já é tradicional na série PES. Como a câmera é posicionada atrás do jogador, fica difícil ter uma visão do que acontece ao seu redor, o que pode ser desastroso durante uma partida.
Agora é só esperar que o Nintendo 3D venha para o Brasil para matarmos a nossa ansiedade de quase um ano de espera.
Nota: os testes foram realizado pela galera do IGN e do Game Spot. Mais informações, veja o site Baixaki Jogos








0 comentários:
Postar um comentário