"FIFA 11" pede Core 2 Duo de 2,4 GHz e Nvidia 8800 GT no PC

quinta-feira, 22 de julho de 2010
A Electronic Arts anunciou as configurações de PC necessárias para rodar "FIFA 11", próxima edição do simulador de futebol que tem a chancela da entidade máxima do esporte.

No PC, o game marca a estreia de um novo motor gráfico, que promete deixar o visual muito mais bonito que as edições anteriores. Mas o título não pede uma configuração considerada avançada para os padrões atuais: um processador Core 2 Duo de 2,4 GHz e uma placa Nvidia 8800 GT (ou equivalentes).



Em resposta às reclamações dos jogadores sobre o que foi apelidado de "passe de pinball" em "FIFA 10", a companhia inventou o "passe profissional" para a versão deste ano, permitindo que o usuário controle o peso de seus lançamentos.

Isso significa que é necessário levar em consideração a especialidade, talento e forma física do atleta que estiver controlando - zagueiros, por exemplo, estão menos aptos a acertarem bolas em lançamentos longos, salvo por raras exceções. Aliás, o passe e efeito na bola são alguns dos elementos que a Electronic Arts está dando especial atenção.

"FIFA 11" ainda traz chutes com efeito como o "driven lob" (um chute forte com rotação para frente que cai rapidamente, que parece ideal para faltas que superam barreiras) e bolas enfiadas com rotação inversa, ou seja, com tendência de amortecer a velocidade quando toca no chão - sugere um passe rápido, mas tende a não chegar "quadrado" para o companheiro.

O game está sendo produzido pela EA Canada e tem lançamento agendado para 28 de setembro na América do Norte. O simulador de futebol prevê edições também Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, Wii (esta edição sai em 4 de outubro), PSP e Nintendo DS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
No Stress Games © 2011 | Theme Name: Game Madness - Modificado por: Leandro Andreaci