Robert "Bob" Bowling, presidente da produtora Infinity Ward, informou que o jogo “Call of Duty: Modern Warfare 2” ultrapassou a marca de 25 milhões de cópias vendidas mundialmente.
"Chegamos a 25 milhões de jogadores únicos em Modern Warfare 2. Insanidade! Um monte de informações a respeito de conteúdos adicionais em breve, finalmente", disse Bowling, via Twitter. "São 25 milhões de jogadores em todas as plataformas. A maioria é de X360, em segundo o PS3 e mais alguns milhões no PC", completou.
“Call of Duty: Modern Warfare 2” é um jogo de guerra inspirado em combates atuais, mas trazendo um enredo inédito, fictício. Os embates ocorrem por todo o mundo, passando pelas gélidas montanhas da Rússia, pelos desertos do Afeganistão e até mesmo pela favela Pavão-Pavãozinho, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.
Vince Zampella, diretor do jogo, disse que o episódio foca mais o entretenimento do que o realismo. Ele disse querer passar "a sensação de um verdadeiro filme de ação. Mas só que em vez de apenas assistir a tudo, o jogador participa".
Ele indica também que o uso de uma TV de alta definição é essencial para aproveitar a máxima qualidade de imagem do game. Aparelhos com bom tempo de resposta, como os modelos lcd com painel ips, por exemplo, são os mais indicados.








eu vi uma materia de uma delegada q jogou o jogo, e achou um absurdo pq no jogo as armas q eles usam não convem com as da vida real como uma granada. Ela achou mto exagerado e tbm acha q esse jogo denigre a imagem do Rio de janeiro e Brasil.