Cada vez mais presentes nos lares brasileiros, os TVs de plasma e LCD seduzem os consumidores não só pela qualidade das imagens, mas principalmente pela beleza. Os grandes fabricantes sabem que, para conquistar o usuário, é necessário investir pesado no visual, já que as pesquisas apontam esse como um dos fatores de maior influência na hora de escolher entre o aparelho da marca A ou B.
Que estas características resulta na duvida do consumidor que, além disso, tem que verificar a qualidade e definição da imagem, uma dica é analisar a qualidade do painel porque ele é o principal componente da LCD e influência bastante na definição na definição de imagem, uma que mais vem se destacando no mercado, são as LCD que vem com painel IPS eles tem o formato de alinhamento de cristal liquido na horizontal no que resulta em uma imagem limpa e sem rastros.
á diversas opções de TVs de tela fina. A variedade está no acabamento, que pode ser black piano (preto fosco), prata, vermelho, azul e até banhado a ouro. Para home theater, você pode adquirir qualquer TV de tela fina a partir de 32”. Em eventos internacionais, já foram mostrados protótipos que ultrapassam as 100 polegadas. Mas, independente do modelo, da tecnologia, da cor e do tamanho, todos despertam um gosto comum nos consumidores: o desejo de pendurá-los na parede, como se fossem quadros. Isso só é possível graças a sua pequena espessura: 10cm, em média.
Porém, a instalação de uma TV na parede exige alguns cuidados especiais, para evitar futuras dores de cabeça, como explica Edson Kei, da loja especializada paulistana Imagic Multimídia.








Realmente essas tvs de lcd com painel ips tem se destacado no mercado de tecnologia por tet uma ótima qualidade de imagem.