
O EA Play anunciou o lançamento de The Sims 3 para os consoles Playstation 3 , X box 360 , Nintendo Wii e Nintendo DS no terceiro Trimestre. Cada um terá seu diferencial e recursos exclusivos de jogabilidade.
Para o PS3 E X Box 360 o que destaca é a qualidade gráfica ( explorando ainda mais a necessidade de ter um TV de alta definição para jogos deste nível ) e o sistemas de trocas , possibilitado através do Facebook . Já o Wii haverá muitos desafios e o DS empregará a canetinha stylus na criação de móveis , decorações e até nos atributos dos personagens.












0 comentários:
Postar um comentário